Música

Bryan Adams retoma parceria de sucesso em “So Happy It Hurts”

O cantor canadense Bryam Adams anunciou hoje seu novo single “So Happy It Hurts” que fará parte do novo álbum de mesmo nome com lançamento para 11 de março. A grande surpresa até agora é que a produção e autoria do single ficou por conta de ninguém mais ninguém menos que Robert John Mutt Lange, produtor de álbuns icônicos do rock inclusive do álbum de sucesso de Bryan “Waking Up The Neighbours”, de 1991.

De acordo com Adams, “‘So Happy It Hurts’ fala sobre liberdade, autonomia, espontaneidade e a emoção de viver em uma estrada sem fim. O álbum toca em muitas coisas efémeras da vida e que são o verdadeiro segredo da felicidade e mais importante, da conexão humana”, disse.

Não dá para deixar de notar que a nova música de Adams chama atenção pelos vocais de apoio criados por Mutt, que lembram bastante as produções do já citado álbum “Waking Up The Neighbours”, em especial a faixa “Not Guilty”. Essa mesma característica Mutt empregou em produções com Deff Leppard, Shania Twain etc., nas quais a “marca” do produtor e compositor sul-africano fica bem evidente.

Que a parceria de Bryan Adams e Mutt Lange dá certo ninguém duvida. O que resta saber é se as demais faixas do novo álbum também serão produzidas pelo produtor sul-africano. É esperar para ouvir.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo